Mensagem de Natal aos Amigos da CJP-DF

Estimados e Estimadas colaboradores e colaboradoras, amigos e amigas da Comissão Justiça e Paz,

Desejamos que nesse momento tão especial de nossas vidas, a comemoração do milagre do nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo, nossa fé seja renovada, e que esse período demarque um recomeço em nossas vidas, um renascimento das esperanças, das alegrias, de um país e de um mundo melhor, mais fraterno, solidário, humanista.

Estimamos também que a imagem e a vida de Cristo nos sirvam de guia para a transformação do mundo em que queremos viver, um mundo Justo, Pacífico, onde caibam todas e todos.

A Comissão Justiça e Paz lhes deseja um Feliz Natal  e um ótimo período comemorativo de final de ano! Boas Festas!

“Se a exortação em nome de Cristo tem algum valor, se algo vale o consolo que brota do amor ou da comunhão no Espírito, ou da ternura e compaixão,

 Rogo-lhe que torne minha alegria perfeita, permanecendo bem unido. Tenha o mesmo amor, o mesmo coração, o mesmo pensamento.

Não faças nada por discórdia ou vaidade, e que a humildade o leve a estimar os outros como superiores a ti mesmo.

Cada um não busque somente o seu interesse, mas também o dos outros.  Tenha os mesmos sentimentos que Jesus Cristo. Ele, que era de status divino, não considerava essa igualdade com Deus como algo a ser zelosamente guardado:

Ao contrário, ele se aniquilou, assumindo a condição de servo e tornando-se semelhante aos homens.

E apresentando-se com aparência humana, ele se humilhou até aceitar a morte e a morte na cruz por obediência .

Por isso Deus o exaltou e lhe deu o nome que está acima de todo nome,  para que, ao nome de Jesus, todo joelho se dobre no céu, na terra e nas profundezas, e todas as línguas proclamam para a glória de Deus Pai: “Jesus Cristo é o Senhor.”

(Filpenseses 2:1:11)

Eduardo Xavier Lemos

Presidente

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.