Aniversário da CJP

Em 2020 a Arquidiocese de Brasília completará 60 anos de sua criação. Para comemorar essa data significante, vários eventos comemorativos estão sendo realizados durante esse ano de 2019, contando com a participação dos Movimentos, Pastorais e comunidades paroquiais da Arquidiocese.

A Comissão Justiça e Paz de Brasília, incorporando-se a essas comemorações, realizará  no dia 04/11/2019, a Conversa de Justiça e Paz em celebração aos 33 anos de sua fundação, com o tema “A Dimensão Social da Arquidiocese de Brasília”.

O evento será presidido pelo Cardeal Arcebispo de Brasília, Dom Sergio da Rocha, quando serão apresentadas as motivações e diretrizes que serviram de base para institucionalização da Comissão na estrutura da Arquidiocese.

Na ocasião será apresentado um breve histórico da CJP-DF em Brasília, ao longo de seus 33 anos de atuação, com depoimentos de personalidades que lideraram esse processo, bem como de pessoas que foram apoiadas pelas ações da Comissão.

O evento destacará a relevância da CJP e sua atuação em comunhão com a doutrina social da Igreja.

Assim, a CJP reforça o convite para o evento no dia 04 de novembro de 2019, às 19:30, na Cúria Metropolitana, junto à Catedral. O evento terá transmissão ao vivo pelo perfil da Comissão Justiça e Paz de Brasília no Facebook.

Por Comissão Justiça e Paz.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *